TSU a rede social que te paga em dólar pra exibir anúncios



        O Tsu é uma rede social que foi criada em outubro de 2014 e você so pode entrar se for convidado, ela paga os seus  usuários por suas atividades  segundo a rede social  eles dão 90% do que é arrecadado com anúncios para os usuários.

        Para receber é necessário juntar 100 dólares e você pode transferir para amigos ou ate mesmo doar os valores que você arrecada ( o que eu achei bem legal também ).

        Mas você deve estar se perguntando como o TSU divide esse dinheiro né? Pois então existe uma formula que não sabemos qual é kkkk  mas dos U$ 100 de receita, US$ 90 são divididos pelos usuários. Se quatro deles compartilham o conteúdo, a divisão fica assim: o criador do conteúdo original recebe 50% dos restantes US$ 90. O primeiro usuário a compartilhar obtém 33,3%. Quem compartilha em segundo grau recebe 11,1%. Neste caso, US $ 9,99. O compartilhamento em terceiro grau gera 3,70%.





         Se você achou essa ideia legal vou deixar o convite para você se juntar nessa rede social que tem tudo pra ser um sucesso.

        Estou usando o Tsu tem 2 dias e já e eu já estou com alguns centavinhos já o que eu achei bem valido 


 CONVITE PARA O TSU 




Nenhum comentário:

Postar um comentário