Blush pink para evitar a palidez do outono

Bom diaaaaaaaaaa !

Que nosso dia comece bem e termine ainda melhor!!!!
 
Sexta feira chegou e hoje vou falar um pouquinho sobre blush.

Todas nós gostamos de maquiagem e sabemos que ela é responsável por nos deixar ainda mais bonitas, além de corrigir algumas imperfeições.
 
Mas onde entra o blush?
 
O blush é um cosmético que eu amo. Ele pode desde afinar o rosto, ser usado como sombra, disfarçar o nariz batatinha até deixar você com ar mais natural e saudável.
 
Principalmente para aqueles dias em que estamos com um ar cansado, uma boa pincelada do blush correto levanta nosso visual e muda nossa imagem na certa.

Nesta época do ano, com a chegada do outono e quando as temperaturas começam a baixar, a nossa pele vai perdendo o bronzeado conforme o inverno se aproxima.

E aí para disfarçar a palidez da nossa pele temos o blush pink para nos ajudar.....uffffaaaa...ainda bem!!!

 Aprenda a usar o blush pink no outono .


O makeup artist da Chanel contou os truques que usa para aplicar o produto na pele sem parecer over. 

Uma dica vintage para reconquistar o look "saúde" no rosto é apostar no blush pink.
Embora seja menos usado do que antigamente (o laranja tomou seu posto), a cor pink  pode sim ficar perfeita sem parecer cafona.

O truque é escolher uma fórmula cremosa ou em gel e aplicar com os dedos.

"O calor das pontas dos dedos espalha o produto na pele de forma uniforme para proporcionar a tonalidade", explicou Victoria Baron, makeup- artist da Chanel para a Marie Claire australiana.
Mas se você, ainda assim, prefere o blush em pó, opte pelas versões metálicas e use na pele completamente seca para deixar o resultado mais natural.

"Aplicar na pele molhada ou úmida fará com que o blush se concentre nos poros e pareça desuniforme", aconselhou Baron ao indicar, também, o uso do pincel kabuki, aquele multiuso, por ser mais fácil de se controlar a quantidade de produto e a pressão na hora de fazer o make para destacar as maçãs do rosto.


 

Bora lá deixar o visual mais natural?  

A Mac comercializa o blush em gel, é prático, fácil de usar e custa R$ 99,00.

Eu achei mais fácil usar o pincel. Primeiro você marca a pele e depois faz movimentos circulares até chegar na cor que deseja, mas há quem prefira  passar o blush com os dedos mesmo.  Só tome cuidado para não exagerar e ficar parecendo que passou batom ao invés de Gel.

Neste caso, prefira os blush em pó mesmo.
 




Um beijo para vocês!!!   
 
 
Por Márcia Miranda de Podestá   


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário